O convite individual tem o nome completo do convidado e um código de barra REAL, ou seja, é gerado um código diferente para cada convidado.
Quando o leitor identifica a numeração, surge na tela o nome completo do convidado, a qual família ele pertence, sua idade, sexo e outros dados que O CLIENTE queira inserir (as opções de funcionlidades são enormes e adaptáveis aos desejos e necessidades do cliente). Só isso já inibe sobremaneira o repasse de convites.
Repassamos para o cliente também um texto básico sobre o programa, para que o cerimonial envie para os convidados, esclarecendo sobre o funcionamento do software.
A partir daí o cliente tem várias opções para barrar os não convidados:
- exigir identidade na portaria;
- permitir que os recepcionistas do e-Guest, treinados para isso, utilizem de dados como idade, o núcleo famíliar, para que, bom senso, abordem com delicadeza a pessoa que aparentemente está utilizando oconviote de outra (Ex.: um homem apresenta o convite e aparece na tela um nome feminino, um jovem apresenta o convite de um senhor de 50 anos);
- autorizar o cerimonial ou a uma pessoa específica da família a permitir a entrada de determinada pessoa sem o convite (para que isso ocorra, o cerimonial precisará assinar um termo pré-redigido, com o nome da pessoa que entrou sem convite, para a posterior conferencia do número de convidados pelos noivos e pelo buffet);
- o cliente pode optar pela funcionalidade diferenciada, na qual além dos dados do convidado, é inserida em sua ficha uma foto, fornecida pelo cliente. Com a escolha dessa funcionalidade, o repasse do convite é vetado em definitivo.
E há mais uma vantagem ainda no software: caso algum convidado perca o convite antes do evento, basta entrar em contato conosco para invalidarmos o código de barras do convidado e gerarmos novo código e novo convite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário